Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

filocriatividade | filosofia e criatividade

oficinas de filosofia, para crianças, jovens e adultos / formação para professores e educadores (CCPFC) / nas redes sociais: #filocri

oficinas de filosofia, para crianças, jovens e adultos / formação para professores e educadores (CCPFC) / nas redes sociais: #filocri

21 de Dezembro, 2021

concurso de relatos: um dia no ano 2984

joana rita sousa

 

259847144_1792559610939962_8855748896415689588_n.p

 

a fantástica equipa Wonder Ponder desafia-nos a pensar como será um dia no ano 2984.

este concurso (sim, um concurso!) destina-se a pessoas de várias idades.

 

há três categorias de participação: 

A- categoría infantil: até aos 12 anos (inclusivé);

B- categoría juvenil: dos 13 aos 18 anos (inclusivé);

C- categoria adulto: maiores de 18 anos.

cada participante pode apresentar no máximo três relatos. 

 

o tema das obras apresentadas a concurso erá "um dia no ano 2984". não é necessário que este seja o título da obra, mas poderá ser. as obras devem ser originais e inéditas (em qualquer formato, incluindo o digital). podem ser escritas em espanhol ou em inglês. no caso de pretender participar com relatos escritos noutros idiomas deverá apresentar-se uma tradução do relato em espanhol ou em inglês.

a extensão das obras terá como máximo as 4 páginas A4. os originais devem ser dactilografados apenas numa das faces da folha A4, com margens de 2,5cm, 1,5 de espaço, o tipo de letra será aria, tamanho 12.  estas normas não se aplicam aos relatos infantis, nos quais se aceitaram os originais manuscritos, com letra legível, a caneta e que neste caso podem ter até 6 páginas (A4). 

 

os relatos podem ser enviados pelos correios para Wonder Ponder C/ San Pedro 20 (Librería La Sombra) C.P. 28014 Madrid - ESPANHA - ou através de e-mail para info@ wonderponderonline.com (no assunto deve escrever CONCURSO WONDER PONDER DE RELATOS “UN DÍA DE 2984”. o arquivo deverá seguir em anexo, preferencialmente em pdf. é importante indicar a categoria à qual concorre. no final do documento. com o relato ou num documento à parte deverá indicar o nome do autor ou da autora, a idade, a morada e o telefone da pessoa responsável. 

os relatos vencedores em cada categoria serão incluídos numa publicação digital editada pela Wonder Ponder que os vencedores e as vencedoras irão receber em formato impresso.  

a data limite para participação é o dia 31 de janeiro de 2022. 

para saber mais sobre este provocador concurso que convida a pensar o futuro, visite o website Wonder Ponder e inspire-se neste caderno de actividades que está disponível gratuitamente. 

 

a divulgação do concurso bem como as suas regras estão disponíveis no site Wonder Ponder, em espanhol. se precisar de ajuda com a tradução, pf contacte-me. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.