Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

filocriatividade | filosofia e criatividade

oficinas de filosofia e de criatividade, para crianças, jovens e adultos / formação para professores e educadores (CCPFC) / mediação da leitura e do diálogo / cafés filosóficos / #filocri

oficinas de filosofia e de criatividade, para crianças, jovens e adultos / formação para professores e educadores (CCPFC) / mediação da leitura e do diálogo / cafés filosóficos / #filocri

25 de Junho, 2021

a Newmanity School organiza a festa da família

joana rita sousa

 

Posters redes socais.png

"As famílias são o núcleo central da civilização e a unidade social base da sociedade.Famílias empoderadas fazem comunidades fortes.Há um século atrás Abel Pereira da Fonseca tornava-se num dos mais importantes empresários do seu tempo não só pela produção e comercialização de vinhos mas muito pela forma como ajudou a desenvolver a região Oeste e de Lisboa. Desde então que esse legado tem sido seguido pela sua família.

A Newmanity School nasce em Lisboa com o propósito de promover a educação de competências socio-emocionais catalisadoras do bem-estar e progresso sustentável, em escolas, empresas e famílias. Em Fevereiro de 2021 a família Newmanity mudou-se para o Oeste para alargar a sua missão.

A 3 de Julho, entre as 10h e as 19h, a Newmanity School e a Companhia Agrícola do Sanguinhal juntam-se para promover a Festa da Família, pela ocasião do 4º Open Day da Quinta do Sanguinhal.

O evento pretende ser uma escola comunitária por um dia, rodeada de beleza Natural e contará com diversas iniciativas como actividades e workshops ao ar livre para famílias (Yoga, Exercício Físico, Storytelling, Música, Teatro), mercado de talentos locais, música e exposições de arte, conferências com especialista das áreas da educação e bem-estar como José Pacheco, Tim Vieira e Tâmara Castelo e momentos de degustação. Haverá ainda recolha de bens a favor do "Cesto dos Afectos", um projecto de acção social a favor de famílias carenciadas.Ambas as organizações pretendem assim contribuir para a criação de comunidades mais felizes, capazes, saudáveis e sustentáveis.

As inscrições no evento e nas actividades são limitadas (ordem de chegada)."

 

mais informações no instagram da Newmanity School e neste link.