Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

filocriatividade | filosofia e criatividade

oficinas de filosofia e de criatividade, para crianças, jovens e adultos / formação para professores e educadores (CCPFC) / mediação da leitura e do diálogo / cafés filosóficos / #filocri

oficinas de filosofia e de criatividade, para crianças, jovens e adultos / formação para professores e educadores (CCPFC) / mediação da leitura e do diálogo / cafés filosóficos / #filocri

29 de Novembro, 2016

da série: "sabes que estás a fazer um bom trabalho quando"

joana rita sousa

[final da aula, o 👶🏽 veio ter comigo, enquanto eu arrumava a mochila]

👶🏽 joana, porque é que agora só vens cá depois do fim de semana?
🐞 como assim, não estou a perceber?
👶🏽 sim, agora temos que esperar o fim de semana e só depois é que vens cá outra vez à sala.
🐞 ahhh. querias ter filosofia mais vezes?
👶🏽 sim. podíamos ter filosofia hoje, amanhã yoga e depois filosofia no outro dia.
🐞 ah, meu querido. também gostava muito. mas quem decide essas coisas não sou eu. experimenta falar com a directora da escola para ver se ela põe filosofia mais vezes, na mesma semana.
👶🏽 joana, eu posso falar com ela, mas como ela não vem cá fazer estas aulas não sabe como é divertido.

 

 

🦄 #filocri no 1º ano, 1º ciclo

2 comentários

Comentar post